Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que tal um cineminha?

Uma das coisas de que eu mais senti falta depois que me tornei mãe foi ir ao cinema.
Antes de a Luisa nascer eu ia ao cinema todos os fins de semana. Às vezes no sábado E no domingo. Depois que ela nasceu eu não fui mais e senti muita falta.
E aí veio o cinematerna. Sessões de cinema para mães com bebês, desde pequeninos até 18 meses, com filmes para a mãe e não para o bebê.
As sessões contam com som mais baixo, um pouquinho mais de luz e ar condicionado mais leve. Estrutura com estacionamento de carrinhos, trocador, tapetinhos para bebês que já sentam e engatinham lá na frente.
Essas seções contam com algumas coordenadoras que têm o papel simples de ajudar essas mães a se "ajeitarem" nas sessões com seus bebês.
Você é Curitibana e reclama que essas coisas nunca acontecem em Curitiba? Pois bem! Agora Curitiba vai ter Cinematerna tb! E eu estarei lá, ajudando a coordenar as seções.
E é com imenso prazer que as convido a participar da sessão de estréia, que vai acontecer no dia 28/01, dia do meu aniversário :D
Mais informações no convite aí embaixo é só clicar que ele aumenta.
Entre no site do Cinematerna e faça o seu cadastro para receber gratuitamente o ingresso para a primeira seção.
Vá lá e mostre que vale a pena trazer iniciativas culturais pra Curitiba também. Mostre que os Curitibanos também participam das coisas. Vai ser muito legal!
Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

A Shantala é uma massagem indiana para bebês.
Além dos benefícios físicos, emocionais e energéticos, ela aprofunda a relação entre os pais e os filhos!